5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS!

1. Como Solicitar Troca ou Devolução:

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo Whatsapp 62 99485-5497. Informando o número do pedido, motivo da solicitação, e detalhes do item a ser trocado ou devolvido.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou alterações de qualquer tipo (ajustes, manchas, odores, entre outros).
A etiqueta original do produto deve estar intacta e afixada à peça. 

2. Prazo para Solicitação:

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento para compras online).

Trocas ou devoluções por defeitos de fabricação devem ocorrer em até 30 dias corridos.

3. Análise da Troca:

Após a análise das peças devolvidas e, se tudo estiver de acordo com as condições listadas, enviaremos por e-mail um cupom de troca personalizado no valor pago pelo produto em até 3 (três) dias úteis.


4. Custo do frete

O frete para trocas ou devoluções por arrependimento é de responsabilidade do comprador.

O frete para trocas por defeito de fabricação é arcado pela Believer Store, após análise.

5. Embalagem

Caso a embalagem original (saquinho) tenha sido danificada ao abrir, use uma embalagem adequada, como um saco plástico resistente ou uma caixa.

Certifique-se de que o produto esteja bem protegido e lacrado para evitar danos no transporte.

Não nos responsabilizamos por danos causados por embalagens inadequadas no retorno.

6. Procedimento para Devolução:
Em casos de devolução, após a análise (em até 5 dias) e aprovação do pedido, encaminharemos uma solicitação de estorno para a operadora de pagamento e você receberá uma cópia da solicitação via WhatsApp em até 3 (três) dias úteis. O prazo para o estorno pode variar conforme a operadora do cartão ou o método de pagamento utilizado.


5. Produtos em Promoção:

Produtos em promoção não poderão ser trocados.

6. Dúvidas e Suporte:

Para qualquer dúvida ou suporte, entre em contato pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp: 62 99485-5497 ou via e-mail [email protected]