5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS! 5% DE DESCONTO NO PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 199,90 ESTADO DE GOIÁS!

1. Prazo de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Ele será informado no checkout antes da finalização do pedido.

O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até 2 dias úteis para boleto bancário e instantaneamente para pagamentos via cartão de crédito ou PIX.

2. Modalidades de Entrega:

Correios (PAC e Sedex): Oferecemos entrega via PAC (mais econômica) e Sedex (mais rápida) para todo o Brasil.

Uber moto, a combinar pelo WhatsApp. 

3. Cálculo do Frete:

O valor do frete é calculado conforme local de entrega informado pelo cliente. 

4. Acompanhamento do Pedido:

Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail, com o qual poderá acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios.

Uber moto acompanhando com a consultora.

Caso haja alguma alteração ou imprevisto no status da entrega, nossa equipe de atendimento estará disponível para auxiliar.

5. Tentativas de Entrega:

Os Correios realizarão até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição, e será necessário agendar um novo envio. Nessa situação, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Verifique se o endereço está correto e se há alguém disponível para receber o pedido no local indicado.

6. Problemas com a Entrega:

Se o pedido apresentar atraso ou você não tiver recebido o código de rastreamento, entre em contato conosco através do e-mail atendimento [email protected]

Em caso de extravio, roubo ou perda do pedido, após confirmação com a transportadora, providenciaremos o reenvio ou reembolso do valor pago.

7. Entregas não Realizadas:

Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a informações incorretas ou incompletas fornecidas no momento da compra. Verifique atentamente os dados de entrega ao finalizar seu pedido.

8. Regiões Atendidas:

Entregamos para todo o território brasileiro. Para localidades em áreas remotas ou de difícil acesso, o prazo de entrega pode ser superior ao padrão e a disponibilidade do serviço será confirmada no momento da compra.

9. Dúvidas e Suporte:

Caso tenha qualquer dúvida sobre a entrega, entre em contato com nosso atendimento via e-mail [email protected]